14 de jul. de 2013

Neymar deve chegar a Barcelona no dia 25 de julho, afirma jornal catalão

Neymar já tem data para chegar definitivamente à sua nova casa. O atacante brasileiro é esperado em 25 de julho em Barcelona, quatro dias antes do início de sua pré-temporada, para começar a ambientação ao clube e à cidade, de acordo com o diário “Mundo Deportivo”.
O jogador, porém, não chegará sozinho. Segundo a publicação, ele virá acompanhado da família e seus amigos, já chamados pelo diário de “Los Toiss”, em referência ao cumprimento que virou marca registrada da turma de Neymar.
Nos primeiros dias em Barcelona, o craque vai aproveitar para decidir onde morar. A princípio, ele gostaria de viver perto da praia, mas ainda não chegou a um consenso com os familiares. Anteriormente, a mãe e a irmã do jogador estiveram na cidade para iniciar as pesquisas pela nova residência.
Por enquanto, Neymar ainda curte suas férias, após passar por uma cirurgia para retirar as amígdalas e corrigir o septo nasal. Atualmente, ele está em Santos, onde aproveitou para visitar os jogadores do Peixe antes do duelo com o Crac, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (confira no vídeo acima).
Neymar apresentação Barcelona (Foto: AFP)Neymar em sua apresentação no Barcelona (Foto: AFP

Nenhum comentário: