8 de jul. de 2013

Newell’s Old Boys não deve treinar em BH para jogo contra o Atlético-MG

Ronaldinho Gaúchi jogo Newell's Old Boys contra Atlético-MG (Foto: AFP)Equipe argentina só deve chegar a Belo
Horizonte na tarde desta terça-feira (Foto: AFP)
Os jogadores do Newell’s Old Boys só chegam a Belo Horizonte na tarde desta terça-feira e, provavelmente, não irão realizar nenhum treino em solo mineiro antes do último e decisivo jogo pelas semifinais da Libertadores, diante do Atlético-MG, na quarta-feira, no estádio Independência.
Ao que tudo indica, os argentinos não vão treinar em Belo Horizonte por estarem com medo de receber o mesmo tratamento que deram ao time do Atlético-MG, na semana passada, antes do primeiro duelo entre as equipes. Na ocasião, o técnico Cuca revelou que apenas 60% dos refletores foram ligados no momento em que o Galo fazia o treino de reconhecimento do gramado do estádio Coloso Del Parque. Vários pontos do gramado estavam escuros, os banheiros estavam trancados, os gols sem as redes e as marcações tinham sido apagadas.
Atlético-MG e Newell’s Old Boys se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência. Caso o jogo termine com vitória atleticana por 2 a 0, o jogo irá para os pênaltis. Vitória por três gols de diferença garante ao time mineiro a classificação para a final.

Nenhum comentário: