13 de jul. de 2013

Nem tão fechado assim: Mano treina com Cadu e Gabriel entre os titulares

A intenção de Mano Menezes era esconder o time que pretende mandar a campo contra o Vasco. Por mais privacidade, mexeu na programação e mudou o local do treino deste sábado do CT do Brasiliense para o estádio do time, a Boca do Jacaré, em Brasília. Porém, através de uma passarela próxima ao campo, foi possível observar a atividade.
carlos eduardo marcelo moreno flamengo treino fechado (Foto: Richard Souza)Treino pôde ser observado através de passarela perto do campo (Foto: Richard Souza)
Ao trabalhar jogadas ofensivas de bola parada, o treinador esboçou a equipe que enfrentará o Vasco neste domingo, no Mané Garrincha, às 18h30m, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o trabalho tático, armou o time com duas mudanças em relação aos 11 que iniciaram o jogo contra o ASA, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
flamengo torcida treino (Foto: Richard Souza)Torcedor observou treino com portões fechados
(Foto: Richard Souza)
A novidade é o retorno de Carlos Eduardoentre os titulares. Barrado na quarta, ele voltou a formar o trio ofensivo ao lado de Marcelo Moreno e Paulinho. Já Gabriel se recuperou de uma forte de gripe e pode ser utilizado. Desta forma, o volante Val e o meia-atacante Adryan saem da equipe principal. O titulares foram: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Paulinho, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. No entanto, como já havia avisado, Mano só divulgará a escalação 45 minutos antes do jogo.

Rubro-negros de olho
Tudo foi observado de uma passarela bem próxima ao estádio. Cerca de 11 torcedores se juntaram aos jornalistas e acompanharam a movimentação dos atletas. Mano Menezes percebeu que estava sendo observado. Enquanto isso, o goleiro Felipe chegou a apontar para a passarela em conversa com Léo Moura.
Pouco depois o treinador liberou a entrada de jornalistas e torcedores, que chegaram a 50, somado o número dos que aguardavam no estacionamento. O que viram foi uma conversa entre o comandante, Léo Moura e Wallace, para em seguida Mano Menezes treinar finalizações e cruzamentos na área.
flamengo torcida treino (Foto: Richard Souza)Torcedor deu um jeito de acompanhar o treino e mostrou faixa do clube (Foto: Richard Souza)

Nenhum comentário: