11 de jul. de 2013

Napoli não desiste e envia emissário para aumentar proposta por Damião

Leandro Damião, atacante do Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Leandro Damião, atacante do Inter (Foto: Tomás
Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Não será uma primeira negativa que terminará com o projeto do Napoli de contratar Leandro Damião. Após ter a oferta inicial rejeitada, o clube italiano pretende realizar uma nova e maior investida para tirar o camisa 9 do Beira-Rio.

E, desta vez, não apenas com a proposta levada pelo empresário de Damião, Vinicius Prates. Um emissário do clube italiano desembarcará em Porto Alegre para falar com Prates e o Inter, conforme afirmou uma fonte consultada pelo GLOBOESPORTE.COM. O empresário do centroavante não atendeu nem retornou às ligações.
Não é a primeira vez que o Napoli diz que enviará um representante. Agora, no entanto, a ideia ganha mais força com a negativa da primeira oferta, que foi de 18 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões).

O Inter, publicamente, diz que, para negociar o centroavante, é preciso apresentar uma proposta a partir dos 25 milhões de euros. Até por entender que o jogador já alcançou uma representatividade com suas passagens pela Seleção.

Além disso, a direção colorada sabe que, após as vendas de Rodrigo Moledo e Fred para o futebol ucraniano, não precisa aceitar qualquer oferta uma vez que já tem mais dinheiro em caixa. Mesmo assim, já trabalha com nomes para o ataque. Nilmar e Saviola têm negociações abertas com o clube gaúcho, e o desfecho das tratativas deve ocorrer na sexta-feira.

O Inter conta com 70% dos direitos econômicos de Damião. Os demais 30% pertencem ao Atlético de Ibirama-SC

Nenhum comentário: