13 de jul. de 2013

Na apresentação de reforço, torcida do Real pede contratação de Bale

O dia era de festa para a apresentação do meia Asier Illarramendi, espanhol mais caro já contratado pelo Real Madrid (R$ 112,4 milhões). Mas a torcida merengue fez coro por outro jogador: enquanto o presidente Florentino Pérez celebrava a chegada do ex-jogador do Real Sociedad, um grupo de sócios gritava o nome do galês Gareth Bale, do Tottenham, no Santiago Bernabéu.
Aos 23 anos, Bale está no Tottenham desde 2007 e tornou-se um dos principais nomes da Premier League. Recentemente, a imprensa espanhola tem destacado o interesse do Real pelo galês, mas os Spurs já teriam recusado até uma proposta de R$ 285,5 milhões pelo jogador.
Bale não tem cláusula de rescisão em seu contrato e, por causa disso, teria que solicitar seu pedido de transferência, algo que é obrigatório na Inglaterra se um jogador quer deixar seu clube atual.
- Prefiro o futebol espanhol que os outros. É um futebol muito técnico e os jogadores ficam com a bola nos pés. Sempre que o Tottenham jogou contra equipes de lá, tivemos dificuldades. Claro que gostaria de atuar em outra liga, no futuro – disse Bale, recentemente.
Illarramendi com Florentino Pérez no Real Madrid (Foto: EFE)Enquanto apresenta Illarramendi à torcida, Florentino ouve gritos por Bale no Bernabéu (Foto: EFE)

Nenhum comentário: