14 de jul. de 2013

Musa russa Maria Sharapova é a nova embaixadora de carro esportivo

Ter um Porsche é o sonho de consumo de muitos dos que amam carros. Com a musa e estrela do tênis Maria Sharapova ao lado, então, melhor ainda. Se na realidade o sonho é distante, ao menos a montadora tratou de "facilitar" as coisas. A russa fechou um contrato de três anos com a empresa e será sua embaixadora mundial até 2016. A atleta de 26 anos, inclusive, já posou ao lado das máquinas da Porsche.
Maria Sharapova faz propaganda para a Porsche (Foto: Reprodução/Twitter)Maria Sharapova faz propaganda para a Porsche (Foto: Reprodução/Twitter)
- Maria Sharapova é uma atleta excepcional. Ela combina o melhor desempenho em seu esporte com elegância e poder. Estas são precisamente as qualidades que estão envolvidas em nossos carros esportivos - explicou o diretor da empresa Matthias Mueller durante o anúncio da parceria.
maria sharapova tenis Porsche (Foto: Getty Images)maria sharapova tenis Porsche (Foto: Getty Images)
Tradicionalmente, a Porsche costuma usar mais perfis masculinos para anunciar seus carros. O que muda com a entrada de Sharapova, que já havia trabalhado com a Land Rover em 2006.
- Seu perfil e carisma são um ajuste ideal para a Porsche. Ela também é muito respeitada em todo o mundo e goza de uma excelente reputação - finalizou Matthias.
maria sharapova tenis Porsche (Foto: Getty Images)Musa do tênis posa ao lado de um novo modelo da montadora (Foto: Getty Images)
maria sharapova tenis Porsche (Foto: Getty Images)Sharapova fica até 2016  como garota propaganda da Porsche (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: