4 de jul. de 2013

Muricy fala sobre possível volta, mas prega respeito: 'Lá tem um técnico'

A derrota para o Corinthians na primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana fez o torcedor do São Paulo clamar por Muricy Ramalho no Morumbi. O técnico, que tem uma passagem vitoriosa pelo Tricolor Paulista, está desempregado desde que foi demitido do Santos, no final de maio. Em entrevista exclusiva ao "SporTV News", o treinador falou do clube com carinho, mas preferiu a cautela quando questionado sobre os pedidos de "volta" em respeito a Ney Franco, treinador do São Paulo, que está com o cargo cada vez mais ameaçado (assista ao vídeo). A entrevista completa vai ao ar no programa de sexta-feira.
- É um clube que eu passei muito tempo, passei coisas boas, fui campeão e tenho grandes amigos lá, mas lá tem um técnico e a gente tem que respeitar isso - disse, quando questionado, pelo repórter Felipe Diniz, se pensava em voltar.
Muricy Ramalho e Felipe Diniz (Foto: Reprodução SporTV)Muricy Ramalho concedeu entrevista exclusiva ao repórter Felipe Diniz, do SporTV (Foto: Reprodução SporTV)
Embora a diretoria do São Paulo não confirme, Ney Franco pode deixar o cargo ainda nesta sexta-feira. A pressão aumentou após a derrota por 2 a 1 para o Timão no jogo de ida da decisão da Recopa, quarta-feira, quando o torcedor gritou o nome de Muricy. Além de ter levado o Tricolor Paulista a três títulos brasileiros (2006, 2007 e 2008), o treinador é identificado com o clube, onde foi auxiliar de Telê Santana após encerrar a carreira de jogador, quando também defendeu a equipe.
Muricy fala sobre a possibilidade de voltar ao São Paulo e o momento da carreira, após a saída do Santos, em entrevista que vai ao ar no SporTV News edição noite, nesta sexta-feira, a partir da meia-noite.

Nenhum comentário: