17 de jul. de 2013

Mourinho diz que Chelsea fez oferta por Rooney: 'Só depende do United

O treinador do Chelsea, José Mourinho, confirmou nesta quarta-feira que o Chelsea fez uma oferta ao Manchester United para contar com o atacante Wayne Rooney na próxima temporada. O português afirmou ainda que os Blues não ofereceram jogador algum do elenco londrino aos rivais e avisou que a negociação agora está nas mãos do Manchester United.
- O Chelsea está interessado no jogador, fez uma oferta, tudo de forma oficial.  Agora não temos mais nada a falar. Queremos o jogador, fizemos a oferta, e agora depende do Manchester United - disse o treinador português.
Mourinho coletiva Chelsea (Foto: AFP)Mourinho admite que o Chelsea vai buscar Rooney do Manchester United (Foto: AFP)
De acordo com jornais ingleses, os Red Devils rejeitaram uma proposta considerada até certo ponto tentadora pelo atacante: 10 milhões de libras (R$ 33,4 milhões), mais o meia espanhol Mata ou então o zagueiro brasileiro David Luiz. Sem revelar a quantidade de dinheiro envolvida na proposta, Mourinho garantiu que não ofereceu qualquer jogador ao Manchester United.
- Não queremos tornar a oferta pública, mas é certo que envolve uma quantia de dinheiro e não envolve a possibilidade de negociar um de nossos jogadores. Nem Juan Mata, nem David Luiz.
Wayne Rooney Manchester United (Foto: AP)Wayne Rooney tem oferta para trocar o Manchester
United pelo Chelsea (Foto: AP)
Recentemente, o treinador do Manchester United, David Moyes, garantiu com todas as letras que Rooney não está à venda e até deu uma alfinetada em Mourinho, ao dar a entender que o português tem falado muito no nome do atacante. Mas o técnico do Chelsea preferiu botar panos quentes em uma possível polêmica.
- Por mim, não farei mais comentário a respeito do Manchester United, meu colega David Moyes e meus jogadores. Apenas confio nos jogadores e estou feliz com eles.
Apesar das declarações do treinador da equipe de Manchester, a imprensa britânica noticiou na noite desta terça-feira que Rooney vive seus últimos dias no Manchester. O atacante de 27 anos teria ficado inconformado com Moyes, que o veria apenas como uma alternativa para Van Persie

Nenhum comentário: