14 de jul. de 2013

Mourinho aproveita visita de Drogba ao Chelsea para convencê-lo a voltar

José Mourinho quer levar Didier Drogba de volta ao Chelsea, informou o diário inglês "Daily Mirror" neste domingo. Inclusive, o atacante marfinense visitou o clube londrino na última segunda-feira, e o treinador português, em um encontro particular, confidenciou o seu desejo ao jogador.
Para contar com o atacante de 35 já nesta temporada, o Chelsea ainda precisaria convencer o Galatasaray, com quem o marfinense tem contrato. Caso os turcos não facilitem a vida dos ingleses, os dirigentes dos Blues farão uma nova investida daqui a 12 meses, e o jornal fala que o retorno do marfinense ao Chelsea é questão de tempo.
Mourinho Drogba Chelsea (Foto: Getty Images)Mourinho e Drogba trabalharam lado a lado no Chelsea: português quer o marfinense de volta (Getty Images)
O treinador não faz a mínima questão de esconder sua admiração pelo marfinense. Ambos trabalharam juntos na primeira passagem de Mourinho por Londres, e o português cita o atacante como um exemplo para os novos jogadores do elenco inglês.
- Posso usar o Didier como um perfil para convencer os mais jovens a me seguirem, porque ele me acompanhou desde o primeiro dia – disse Mourinho, em entrevista publicada pela revista do Chelsea no início da semana.
Com 157 gols marcados nos oito anos em que atuou com a camisa do Chelsea, Drogba se consagrou na última temporada pelo clube, em 2012, quando foi o principal nome da campanha que deu o título da Liga dos Campeões aos ingleses.

Nenhum comentário: