12 de jul. de 2013

Mou evita falar sobre Rooney, mas leva alfinetada de técnico do United

Mourinho coletiva Chelsea (Foto: AFP)Mourinho acabou deixando escapar algumas
palavras sobre o interesse em Rooney... (Foto: AFP)
Desde que o jornal "The Independent" noticiou nesta semana que Rooney é prioridade no Chelsea que a possível transferência do atacante virou o assunto da moda na imprensa inglesa. Nesta sexta-feira, em Bangkok, na Tailândia, onde está com a equipe londrina para a pré-temporada, o técnico José Mourinho, ao ser perguntado sobre o jogador do maior rival, evitou falar muito. Mas, ainda assim, deixou escapar algumas palavras.
- De um ponto de vista ético não posso falar sobre jogadores de outras equipes. Mas não vou ser hipócrita. Não está na minha natureza. Rooney é um jogador que gosto muito, mas não posso dizer muito mais. É rápido e direto. Gosto dele. Mas é jogador do Manchester United.
Pronto. As poucas palavras ditas por José Mourinho não caíram muito bem dentro do Manchester United. O treinador David Moyes, por exemplo, deu sua primeira espetada no treinador português.
david moyes manchester united treino (Foto: Agência Reuters)... e acaba levando uma cutucada do treinador do Manchester United (Foto: Agência Reuters)
- Creio que Mourinho disse que não normalmente não fala sobre jogadores de outros, mas parece que de vez em quando isso acontece... - disse, em entrevista ao jornal inglês "The Guardian".
Na semana passada, Moyes foi a público anunciar que Rooney não estava à venda e, agora, voltou a bater nessa mesma tecla, só que com uma dose de irritação.
- Parece que não falei a língua certa na semana passada, mas reafirmo o que disse: Rooney é jogador do Manchester United e não está à venda.
Rooney deixou a pré-temporada do Manchester United, também em Bangkok, por conta de uma lesão na coxa, retornando para a Inglaterra. Foi o suficiente para que alguns boatos surgissem, dizendo que o jogador estaria de saída do clube - o que foi negado pelo técnico.
- Eu acho que passei a vocês todas as coisas sobre Wayne. Dei a vocês tudo sobre a lesão. Eu responderei perguntas sobre Wayne, mas algumas estão voltando em coisas que já respondi - afirmou, garantindo que Rooney estará em forma no começo da temporada, apesar da lesão

Nenhum comentário: