8 de jul. de 2013

'Montamos um ambiente legal e alegre’, diz Lucas sobre a Seleção Brasileira

Lucas participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Lucas participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô, que vai ao ar nesta segunda-feira, o apresentador Jô Soares entrevista o jogador Lucas, que atualmente está jogando no time do Paris Saint-Germain e acaba de conquistar o título da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira. “Todos nós sabíamos da responsabilidade que é jogar em nosso país e poder ser campeão foi maravilhoso”, comentou.
Segundo o atacante, o técnico Felipão conseguiu implantar nos jogadores uma nova filosofia de jogo. “Ele conseguiu montar uma equipe com a filosofia de marcação na saída de bola e pressão. Todo mundo se doou ao máximo e nós montamos um ambiente legal e alegre”, declarou.
O ex-jogador do São Paulo também analisou os jogadores que fazem parte do time de Luiz Felipe Scolari. “É uma seleção jovem composta por uma nova geração que tem tudo para dar muitas alegrias”, afirmou o atacante.
Jogador tira fotos na porta do seu camarim antes da gravação do programa (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Jogador tira fotos na porta do seu camarim antes da gravação do programa (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Antes da gravação, Lucas declarou que seu objetivo agora é se firmar na Seleção e carimbar seu “passaporte” para a Copa de 2014. “Fiquei muito feliz pela conquista no Brasil, que foi muito importante e histórica. Agora, é buscar cada vez mais o meu espaço para garantir minha vaga na Copa do Brasil”, declarou o jogador nos bastidores doPrograma do Jô.
Companheiro de Neymar na Seleção, Lucas também comentou o que espera da transferência do ex-craque santista para o Barcelona. “Apesar de não jogar lá, ele sabe como é o estilo de jogo europeu. Acho que ele vai se adaptar rapidamente e tenho certeza que irá brilhar”, disse.
Há cinco meses no PSG, o atacante ainda contou que ainda sente falta do Tricolor, seu antigo clube. “A saudade sempre dá. O São Paulo é um clube pelo qual eu tenho um carinho especial. Estarei sempre torcendo por ele e quem sabe um dia eu possa voltar”, declarou Lucas.
Jogador Lucas distribui autógrafos no camarim do programa (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Jogador Lucas distribui autógrafos no camarim do programa (Foto: TV Globo/Programa do Jô

Nenhum comentário: