13 de jul. de 2013

Messi é homenageado e ganha área exclusiva no museu do Barcelona

Lionel Messi ainda está em atividade, mas já virou história no Barcelona. O clube reservou uma área de 70 metros quadrados no seu museu e inaugurou um espaço exclusivo para exibir as glórias do camisa 10.
O "Espai Leo Messi" ("Espaço Messi", em catalão) reúne itens pessoais do craque, como as quatro Bolas de Ouro (prêmio de melhor do mundo) e duas Chuteiras de Ouro (artilheiro do ano) recebidas pelo argentino.
De acordo com o site oficial do clube, esta é a primeira vez que o Barcelona dedica um espaço exclusivo a um jogador ainda em atividade. Além das seis vitrines com os principais prêmios da carreira de Messi, há ainda duas mesas interativas onde o visitante pode ver todos os gols marcados pelo atacante com a camisa do time.
- Esse era um pedido dos torcedores. Querem ficar mais cerca do ídolo - disse o diretor do museu, Jordi Penas.
Espaço dedicado a Messi no museu do Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)Seis vitrines exibem os principais prêmios individuais recebidos por Messi (Foto: Divulgação/Barcelona)
Espaço dedicado a Messi no museu do Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)Argentino é o primeiro jogador em atividade a ter uma área exclusiva no museu (Foto: Divulgação/Barcelona

Nenhum comentário: