14 de jul. de 2013

Mari Paraíba comemora vitória sobre a Argentina com banho de sol: 'Calor'

Mari Paraíba desafio brasil x argentina volei de praia (Foto: Divulgação/CBV)Quarteto brasileiro vence desafio 4x4 contra a
Argentina em Porto Velho (Foto: Divulgação/CBV)
Mais uma vez o Brasil superou a Argentina no desafio 4x4 de vôlei de praia. Na manhã deste domingo, em Porto Velho, Rondônia, Mari Paraíba, Natasha Valente, Fábio Luiz e Fernandão superaram o quarteto hermano formado por Juan Zorrilla, Santiago Etchegaray, Virginia Zonta e Alejandra Graino e levaram a melhor por 2 sets a 0 (21/15 e 23/21). Após a vitória, a musa Mari Paraíba comemorou com um banho de sol ao lado da parceira Natasha.
- Nossa! Quente demais! No primeiro set, tivemos uma vitória tranquila, sem maiores problemas. No segundo, eles equilibraram o jogo e nos complicaram. Chegaram a fazer 20/17 e ficaram a apenas um ponto de levar para o tie break. Mas conseguimos empatar, virar e fechar em 23/21. Apesar do calor, foi muito legal jogar aqui com todo esse apoio da torcida - disse a musa, que depois postou uma foto nas redes sociais e escreveu:
- Tomando um sol depois de ganhar a disputa do 4x4 Brasil x Argentina aqui em Rondônia! Calorrrrrrr.
Mari Paraíba e Natasha Valente tomam sol e comemoram vitória em Roraima (Foto: Reprodução/Facebook)Mari Paraíba e Natasha tomam sol e comemoram vitória em Rondônia (Foto: Reprodução/Facebook)
Este é o segundo jogo-exibição de uma série de quatro partidas, que está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Em Manaus, no mês passado, apenas com Bruno no lugar de Fernandão, o quarteto brasileiro já tinha vencido os argentinos por 2 a 1. Os últimos dois amistosos serão realizados em Palmas (TO) e Americana (SP), mas ainda não há datas e adversários confirmados.
Mari Paraíba e Natasha Valente tomam sol e comemoram vitória em Roraima (Foto: Reprodução/Instagram)Mari e Natasha se refrescam após a vitória contra
os hermanos (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Paraíba está feliz pelo seu desempenho e com os elogios que tem recebido. Até o momento, como atleta de vôlei de praia, disputou os dois jogos-exibição e a última etapa do Circuito Sul-Americano 2012/2013, em Sobral, no Ceará. Na semana passada, Fábio Luiz, medalha de prata nos Jogos de Pequim 2008 ao lado de Márcio, comentou que a musa tem tudo para se tornar uma das grandes jogadoras do país nas areias.
- Soube dos elogios que o Fábio fez e fiquei muito contente. Afinal, vem de um atleta experiente e vencedor. Em Manaus, quando treinamos juntos pela primeira vez para o jogo contra a Argentina, ele já tinha elogiado o meu passe, que é fundamental na praia. Tenho feito de tudo para melhorar a cada dia. A expectativa de todos, e minha também, é para que tudo dê certo - vibrou a jogadora, muito assediada pelos torcedores em Porto Velho.

Nenhum comentário: