14 de jul. de 2013

Manuel Pellegrini pede reforços e revela que Maicon não ficará no City

Maicon Manchester City Real Madrid (Foto: Getty Images)Maicon não vai seguir no City  (Foto: Getty Images)
O técnico Manuel Pellegrini garantiu nesta manhã de domingo que o brasileiro Maiconnão permanecerá no Manchester City para o restante da temporada. A confirmação foi feita em coletiva após a derrota por 2 a 0 em amistoso diante do Supersport United, na África do Sul. Segundo ele, o clube precisa contratar mais jogadores e acredita que novidades surgirão até o fim do mês.

- Não estamos com pressa para trazer novos jogadores, mas está claro que precisamos de dois ou três antes do início da temporada. Maicon não veio conosco para a pré-temporada e não vai fazer parte do elenco do Manchester City neste ano. É difícil definir uma data para as novas chegadas, mas, antes do fim de julho, acredito que teremos mais jogadores.
Sem chances no Manchester City, o lateral brasileiro é a opção de peso para reforçar o Roma, de acordo com o jornal "Corriere dello Sport". O diretor esportivo Walter Sabatini já esteve na Inglaterra para os primeiros contatos.
Pellegrini não se mostrou muito preocupado com o resultado negativo diante do Supersport United, na manhã deste domingo. O técnico, que fez sua estreia, sabe que não houve tempo para dar uma nova forma de jogar ao time.

- Os jogadores sabiam o que tinham que fazer nesta partida. Falei com eles antes do jogo e tivemos quatro ou cinco dias trabalhando juntos. Não estamos preparados para atuar da maneira como queremos, então isso é normal em um jogo de pré-temporada. Não estou preocupado, isso era o que esperávamos

Nenhum comentário: