8 de jul. de 2013

Mano Menezes barra Carlos Eduardo, e volante Val é o novo titular

treino flamengo brasilia torcida (Foto: Cahê Mota)Torcedores assistem ao treino do Fla em Brasília
(Foto: Cahê Mota)
A paciência de Mano Menezes com Carlos Eduardo, jogador que promoveu ao time profissional do Grêmio em 2007, chegou ao fim em apenas duas partidas. Em longo coletivo nesta segunda-feira, realizado no CT do Brasiliense, o meia deu lugar ao volante Val no time titular. O Flamengo enfrenta o ASA-AL nesta quarta-feira, às 21h50m, pela terceira fase da Copa do Brasil.
A mudança deixa Elias mais solto no meio-campo e aproxima Paulinho ainda mais de Marcelo Moreno no ataque. Vale destacar que esta alteração já havia sido feita no segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Flamengo e Coritiba no último sábado. Mano gostou do que viu e resolveu dar uma chance ao volante, contratado ao Mogi Mirim para a disputa do Brasileiro.
treino flamengo brasilia Val, Diego Silva e Cáceres (Foto: Cahê Mota)Val ganhou chance no lugar de Carlos Eduardo (Foto: Cahê Mota)
Mano Menezes parou constantemente o coletivo desta segunda-feira com o intuito de acertar o posicionamento da equipe. A atividade terminou em 0 a 0.
O Flamengo volta a treinar na manhã de terça-feira em Brasília. À tarde segue para Alagoas, onde na quarta-feira enfrenta o ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário: