17 de jul. de 2013

Loja oficial do Barcelona confirma que Neymar utilizará a camisa 11

Neymar apresentação Barcelona (Foto: Getty Images)Neymar na apresentação (Foto: Getty Images)
A loja oficial do Barcelona literalmente anunciou que Neymar utilizará a camisa 11 no clube. Nesta quarta-feira, funcionários do estabelecimento utilizavam megafones para informar a novidade a torcedores e clientes. O número ficou disponível após a confirmação da transferência do meia Thiago Alcântara para o Bayern de Munique. Também se encontrava disponível o 7 deixado por David Villa, que foi negociado com o Atlético de Madri.
Segundo o jornal "Sport", Neymar tinha como preferência as camisas 11, que vestia no Santos, e a 10, que passou a utilizar na seleção brasileira de forma definitiva durante a Copa das Confederações, mas que no clube pertence à estrela do time, o argentino Messi.
À espera de um de seus números preferidos, Neymar foi apresentado com uma camiseta sem numeração, contendo apenas o nome "Neymar Jr". Nas lojas do Barça, o mesmo modelo estava sendo vendido. Nesta quarta, contudo, os fãs finalmente puderam comprar a camisa com a numeração correta.
O atacante brasileiro iniciará os treinamentos no Barça a partir do próximo dia 29, mas deverá chegar a Barcelona quatro dias antes para começar a ambientação ao clube e à cidade, de acordo com o diário “Mundo Deportivo”.  A estreia poderá acontecer no dia 2 de agosto contra o Santos, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper.

Nenhum comentário: