5 de jul. de 2013

Jornal: Bojan é emprestado pelo Barça ao Ajax por uma temporada

Após atuar no Milan na última temporada, o atacante Bojan Krkic deve defender o Ajax no próximo ano. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o clube holandês acertou nesta sexta-feira o empréstimo do jogador junto ao Barcelona. O acordo tem a opção de renovação por mais uma temporada.
Além do Ajax, outros dois grandes clubes da Holanda estavam interessados em Bojan: PSV e Feyernoord. Entretanto, contou a favor dos atuais campeões nacionais o fato de atuarem na próxima Champions, algo que seduziu o atacante.
Bojan Krkic comemora gol do Milan contra o Chievo (Foto: AP)Após jogar pelo Milan, Bojan vai defender o Ajax (Foto: AP)
O acordo foi cerrado nesta sexta após uma reunião entre o diretor esportivo do Ajax, o ex-jogador Marc Overmars, e o vice-presidente do Barça, Josep Maria Bartolomeu. Overmars, por sinal, atuou no clube catalão quando ainda jogava. O mandatário do time holandês, Michael Kinsbergen, também esteve presente no encontro.
Bojan tem 22 anos e foi revelado no Barcelona, onde era considerado uma das promessas do clube. Entretanto, ele não conseguiu se firmar e, em 2011, foi emprestado ao Roma, sendo, depois, repassado ao Milan.

Nenhum comentário: