17 de jul. de 2013

‘Irritado e confuso’, Rooney deve deixar o United, diz imprensa inglesa

Rooney na partida do Manchester United (Foto: EFE)Jornais ingleses apostam na saída de Rooney
(Foto: EFE)
A imprensa britânica noticiou na noite desta terça-feira que Wayne Rooney vive seus últimos dias no Manchester United. O atacante de 27 anos teria ficado inconformado com as declarações do novo treinador David Moyes, que deixara claro ver Rooney apenas como alternativa se eventualmente não puder contar com Van Persie.
- De um forma geral, penso em Rooney como um jogador importante caso o Robin Van Persie se lesione. Quero ter o máximo de opções possíveis – disse Moyes, que teria deixado o camisa 10 “irritado e confuso” com o desprestígio.
Na contramão de tal situação desconfortável nos Red Devils, Rooney teria no Chelsea uma solução para lá de animadora. Os tabloides ingleses apontam os Blues como o mais provável destino, apesar de o clube ainda não ter efetuado nenhuma proposta, diferentemente doArsenal que teria oferecido R$ 620 mil semanais ao atacante, que ganha R$ 775 mil no United. O assunto, no entanto, não foi à frente porque a direção do clube de Manchester frisa não querer negociar o jogador.
Outro ponto que fortalece ainda mais a mudança de ares é a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ainda segundo os jornais da Inglaterra, Wayne Rooney teme que a possível perda de espaço para Van Persie possa comprometer sua convocação para o Mundial

Nenhum comentário: