13 de jul. de 2013

Irmã de Neymar posta foto em prancha e fãs elogiam seu bumbum

Rafaella Santos, irmã de Neymar, ganhou muitos elogios dos fãs ao postar no Instagram uma foto em que aparece sobre uma prancha de surfe com o bumbum em evidência. 'Tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar...', escreveu ela. "Linda", "Perfeita" e "Delícia" foram alguns dos comentários - publicáveis - dos seguidores na rede social.
Poucas horas depois, Rafaella publicou mais uma foto na rede social e aproveitou para filosofar: "Se arriscar mais por mim, ter coragem pra dizer tudo que tenho aqui guardado, ser forte pra conseguir me manter calada perante alguns, mudar de rumo, se eu não agüentar mais fingir.... Choro! Depois que eu acabar de chorar vou me sentir mais leve, e então vou levantar a cabeça, lavar o rosto, por um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer chega, vou ser feliz, e vai funcionar! As pessoas vão me machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que eu mais confio e admito, não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos, cometendo erros ridículos com pessoas maravilhosas, faz parte! Não esquecer que cada um é cada um, somos diferentes e sem querer ser mais rápida que o tempo... E, por favor, vou ser feliz, que ainda tenho muito pra viver! Que alivio, deu!!!!".
Rafaella Santos, irmã de Neymar (Foto: Instagram / Reprodução)Rafaella Santos, irmã de Neymar (Foto: Instagram / Reprodução)
Rafaella Santos posta foto surfando (Foto: Instagram)Rafaella rema e observa o pôr-do-sol (Foto: Instagram)

Nenhum comentário: