15 de jul. de 2013

Irmã de Neymar posa de biquíni e levanta dúvida de seguidores sobre silicone

Colocou ou não? Irmã de Neymar posa de biquíni e levanta dúvida de seguidores sobre silicone Foto: Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Não demorou muito para Rafaella Beckran virar alvo de comentários dos seus seguidores no Instagram. Depois de ficar famosa simplesmente por ser a irmã de Neymar, a morena ganhou uma legião de fãs e tudo o que posta nas redes sociais vira um grande sucesso. Por outro lado, ela vem sendo alvo de algumas críticas e especulações. Uma foto postada por Rafa com duas amigas, por exemplo, mostra a jovem de biquíni e barriguinha de fora. A imagem gerou dúvidas em muitos seguidores, que logo questionaram se a estudante de 17 anos havia implantado silicone nos seios.
“Comentei na foto da Rafa que ela está siliconada e ela me bloqueou”, queixa-se um seguidor na mesma foto, só que postada no perfil de uma das amigas de Rafaella.
Uma outra seguidora comentou a maquiagem de Rafaella, chamando atenção para o fato de a morena não estar preparada para receber críticas. “Eu comentei que a maquiagem dela estava muito branca e ela me bloqueou também. Muito moleca ainda. Não sabe o que é uma crítica. Aliás, não aceita”.



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/irma-de-neymar-posa-de-biquini-levanta-duvida-de-seguidores-sobre-silicone-9041927.html#ixzz2ZBKFTUB4

Nenhum comentário: