17 de jul. de 2013

Imprensa sul-americana vê Olimpia próximo do título da Libertadores

Se depender da visão da imprensa sul-americana, o Olimpia já pode comemorar mais um título de Libertadores da América em sua história. Os sites ABC e La Nación, ambos do Paraguai, citaram que a quarta copa está muito próxima, em referência ao número de títulos conquistados pelo clube nesta competição.
Apesar de otimistas, ambos foram mais contidos e destacaram os pontos positivos do time dirigido por Ever Almeida. Autores dos gols, Alejandro Silva e Wilson Pittoni ganharam elogios da imprensa.
Já o Olé, da Argentina, conhecido por alfinetar os brasileiros, desta vez preferiu exaltar o feito histórico do Olimpia na noite desta quarta-feira. Para os argentinos, a equipe paraguaia anulou o Atlético-MG e destacaram a atuação apagada de Ronaldinho, substituído na metade do segundo tempo.
jornal Olé decisão Libertadores Olimpia Atlético-MG (Foto: Reprodução / Olé.ar)Olé, da Argentina, citou feito histórico do Olimpia e viu Ronaldinho apagado (Foto: Reprodução / Olé.ar)
jornal ABC Paraguai decisão Libertadores Olimpia Atlético-MG (Foto: Reprodução)Site do jornal ABC, do Paraguai: "A quarta, muito perto" (Foto: Reprodu

Nenhum comentário: