14 de jul. de 2013

Hernanes vira alvo do Inter de Milão e pode ser 'jogador top' prometido

Hernanes comemora gol do Lazio contra o Cagliari (Foto: Getty Images)Ídolo no Lazio, meia Hernanes está na mira
do Inter de Milão (Foto: Getty Images)
O meia Hernanes está na mira do Inter de Milão para a próxima temporada. Segundo o jornal “Tuttosport”, o jogador brasileiro foi escolhido como a contratação de peso prometida pelo presidente nerazzurro, Massimo Moratti, recentemente.
Na última temporada, o Inter decepcionou e ficou apenas na nona colocação, sem conseguir a classificação para as competições europeias. Por conta disso, Moratti cogitou a possibilidade de trazer um grande jogador, de forma a tranquilizar a torcida.
- Pode chegar um jogador top, mas depende dos primeiros dias de Mazzarri. As coisas mais interessantes acontecem no fim do mercado - disse o dirigente.
De acordo com o "Tuttosport", a chegada de Felipe Anderson ao Lazio pode facilitar a saída de Hernanes, já que o clube poderia utilizar o dinheiro da venda do Profeta para reforçar outros setores da equipe, já que o ex-santista seria o substituto natural no meio de campo.
Por outro lado, o presidente do Lazio, Claudio Lotito, já declarou que não pretende negociar Hernanes nesta temporada. Anteriormente, o meia brasileiro foi sondado pelo Paris Saint-Germain, que chegou a fazer uma proposta pelo jogador, mas a oferta foi recusada pelos italianos

Nenhum comentário: