17 de jul. de 2013

Fred no Barça? Em enquete, torcida catalã pede contratação de brasileiro

Depois de perder David Villa, o Barcelona ainda procura um centroavante para fazer parceria com Messi e Neymar no ataque da equipe para a temporada 2013/2014. Mas se depender da torcida do Barça... Em enquete realizada pelo jornal catalão "Sport", o nome de Fred, atacante do Fluminense e da seleção brasileira, foi o mais citado pelos barcelonistas. O curioso é que ele não figurava entre os nomes disponíveis para votação. No entanto, na opção "outros", o atacante tricolor foi pedido inúmeras vezes pelos torcedores(assista ao vídeo).
Com a recente saída de Villa para o Atlético de Madri, o jornal abriu em seu site oficial uma enquete com a seguinte pergunta: Quem você gostaria que substituísse David Villa no Barça? As opções eram Fernando Torres (Chelsea), Sérgio Agüero (Manchester City) e uma livre, para que os internautas apontassem em seus favoritos. O jogador argentino foi o mais votado (55% dos votos), mas a surpresa veio com diversas mensagens pedindo Fred, considerado um reforço muito bom e de custo relativamente baixo.
O atacante do Fluminense foi o artilheiro da Copa das Confederações, ao lado de Fernando Torres, com cinco gols, e balançou a rede duas vezes contra a Espanha na decisão (goleada por 3 a 0). Além de Fred, outro jogador bastante lembrado pela torcida culé foi o inglês Wayne Rooney, do Manchester United.
Fred comemora gol do Fluminense contra o Huachipato (Foto: Marcelo Theobald / Ag. O Globo)Fred comemora gol do Fluminense contra o Huachipato (Foto: Marcelo Theobald / Ag. O Globo)

Nenhum comentário: