19 de jul. de 2013

Flamengo se compromete a dar ingressos às organizadas. Mas elas não podem vaiar os dirigentes

Torcida organizada: ingressos e acordo para não vaiar dirigentes
Torcida organizada: ingressos e acordo para não vaiar dirigentes Foto: Pablo Jacob/12.02.2011
Guto Seabra e Leonardo André
Tamanho do texto A A A
O discurso de que as torcidas organizadas do Flamengo não receberiam mais ingressos durante a gestão do presidente Eduardo Bandeira de Melo chegou ao fim. Em reunião realizada na quinta-feira com representantes de torcidas organizadas, Fred Luz, diretor de marketing, negociou a compra do apoio dos torcedores. E o pagamento é com ingressos.
Pela proposta feita, as torcidas Raça, Jovem, Fla Manguaça e Urubuzada receberão 100 ingressos por partida, desde que assinem um termo em que se comprometem a não criticar a diretoria nas redes sociais e no estádio. Além disso, precisam apresentar o CNPJ das torcidas, para não haja desvio para cambistas.
Parte da proposta foi aceita, e os representantes prometeram que os ingressos serão usados apenas pelos sócios das torcidas organizadas. O termo de compromisso, porém, não será assinado.
Apesar do bom momento do Flamengo na Copa do Brasil, os dirigentes querem contar com o apoio também no Campeonato Brasileiro, competição na qual o Flamengo já esteve na zona de rebaixamento e voltará a campo contra o Botafogo, dia 28, no Maracanã.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-compromete-dar-ingressos-as-organizadas-mas-elas-nao-podem-vaiar-os-dirigentes-9094358.html#ixzz2ZYn9w58c

Nenhum comentário: