11 de jul. de 2013

Flamengo faz proposta oficial a Emerson e aguarda desfecho com o Corinthians

Campeonato Brasileiro 2009 - Grêmio 4 x 1 Flamengo
Campeonato Brasileiro 2009 - Grêmio 4 x 1 Flamengo Foto: Lucas Uebel / Agência O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Na semana que vem, quando for negociar com o Corinthians a renovação de seu contrato, o atacante Emerson Sheik já terá na manga uma proposta oficial do Flamengo. Ela foi feita pelo vice de futebol Wallim Vasconcellos ao empresário Reinaldo Pitta nesta quarta-feira, contemplando o desejo do jogador de assinar por mais dois anos com um clube. Até então o interesse do Flamengo era através de sondagens.
Sabendo da dificuldade do Corinthians em aceitar alongar o vínculo além de um ano, o Rubro-negro fez sua parte e aguarda a posição do jogador. Até sexta-feira, Emerson se reunirá com seu empresário para avaliar a proposta do Flamengo antes de se decidir junto ao time paulista.
Sheik está machucado e o Corinthians aproveita a inatividade para diminuir a pressão para resolver o caso até a próxima semana, após a decisão da Recopa Sul-Americana com o São Paulo. O atacante já possui cinco partidas pelo time no Brasileirão. Se fizer mais uma, não pode defender outro time na competição.
O atacante de 35 anos foi o principal destaque do Corinthians na final da Libertadores do ano passado ao marcar dois gols diante do Boca Juniors, no Pacaembu. Com a chegada do atacante Paolo Guerrero, ele amargou a reserva.
Emerson defendeu o Flamengo em 2009, quando fez dupla com Adriano, mas não chegou ao fim da temporada para se sagrar campeão brasileiro em campo pelo clube.
Depois de voltar ao mundo árabe, o atacante retornou ao Brasil pelo Fluminense, mas saiu em episódio confuso após cantar uma música exaltando o Flamengo em viagem pela Libertadores.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-faz-proposta-oficial-emerson-aguarda-desfecho-com-corinthians-8989059.html#ixzz2Yl0VzBhz

Nenhum comentário: