17 de jul. de 2013

Felipe elogia Carlos Eduardo e diz que Fla vai 'dar trabalho ainda'

Carlos Eduardo Desembarque Flamengo (Foto: Fred Huber)Carlos Eduardo ganhou elogios de Felipe: "É um
cara que vai decidir" (Foto: Fred Huber)
Criticado pela torcida em seus primeiros meses no Flamengo, Carlos Eduardo teve boa atuação contra o Vasco e recebeu elogios do técnico Mano Menezes. O goleiro Felipe também vê evolução no desempenho do meia e disse que certamente ajudará o clube se estiver em sua melhor forma.
- O Carlos (Eduardo) é um jogador de nível de Seleção. Desde a chegada, esperávamos o melhor dele. Infelizmente, nos primeiros meses não estava em sua melhor forma, mas sabemos que é um cara que vai decidir. Cresceu com o Mano. A pressão é grande por ter sido a maior contratação, mas sempre soubemos que poderíamos contar com ele. É um jogador que evoluiu bastante, assim como João Paulo, Wallace... Podemos não ser a melhor equipe de todas, mas vamos dar muito trabalho ainda.
Em busca do condicionamento físico ideal, Carlos Eduardo não viajará com o elenco para Volta Redonda, onde o Flamengo enfrenta o ASA nesta quarta, às 22h. Ele seguirá treinando no Rio visando ao confronto contra o Internacional, no próximo domingo pela sétima rodada do Brasileirão.
Embalado após duas vitórias consecutivas, contra ASA e Vasco, o Flamengo busca dar continuidade à sua fase positiva. A chance de emplacar seu terceiro triunfo seguido é nesta quarta, novamente contra o time alagoano, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Cresceu com o Mano. A pressão é grande por ter sido a maior contratação, mas sempre soubemos que poderíamos contar com ele"
Felipe, sobre Carlos Eduardo
Animado com o bom momento, o goleiroFelipe afirmou que o resultado positivo é sempre bem-vindo e espera que a equipe continue neste caminho.
- Vencer é sempre bom, independentemente do momento em que aconteça. Em um clássico contra o Vasco, então, é melhor ainda. Após o jogo contra o Coritiba, já vínhamos pegando confiança, agora é manter.
Para Felipe, o respeito que o Flamengo teve pelo time alagoano na partida de ida da Copa do Brasil foi fundamental para voltar ao Rio com a vitória por 2 a 0. Por isso, espera que a equipe mantenha a pegada.
- A vantagem existe porque respeitamos o ASA na primeira partida, e na quarta-feira será assim novamente. Vamos respeitar, indo para cima deles. Queremos ganhar a partida. Não podemos pensar em empatar e jogar atrás, precisamos manter o que temos feito para a cada jogo melhorar mais.
* Diogo Santarém, estagiário, sob a supervisão de Bernardo Ferreira

Nenhum comentário: