19 de jul. de 2013

Fabio Capello sentencia: ‘Será difícil ganhar de Messi e Neymar’

FabiO capello rússia coletiva (Foto: Agência AFP)Capelo vê o Barça quase imbatívem com a parceria
Messi e Neymar (Foto: Agência AFP)
Fabio Capello não tem dúvidas: com a chegada de Neymar para formar dupla com Lionel Messi, o Barcelona será muito difícil de ser batido. Em entrevista ao programa "Antena 3", o treinador da seleção da Rússia analisou os grandes do continente e aponta o quadro catalão como o a ser batido, principalmente após a contratação do atacante brasileiro.
- É um jogador extraordinário, de qualidade única. Tem velocidade, qualidade técnica, chuta com os dois pés e sabe sempre se posicionar no melhor lugar para ser perigoso. Creio que será difícil ganhar de Messi e Neymar porque a cada momento eles têm a capacidade de fazer gols. Isto é importante se você quiser ganhar alguma coisa em todas as competições – analisou.
Sobre o Bayern de Munique, último campeão europeu e agora comandado por Pep Guardiola, Capello acredita que poucos ajustes precisam ser feitos para manter a equipe alemã no topo do futebol do continente.
Neymar e Messi Barcelona (Foto: Site oficial do Barcelona)A dupla de craques impressiona o treinador italiano (Foto: Site oficial do Barcelona)
- Vi a final da Liga dos Campeões em Wembley. O estilo de Bayern de Munique é um estilo de posse de bola, de tocar muito, e tem jogadores muito bons. Eu penso que não há muitas mudanças a fazer. O que se pode mexer em relação ao anterior Bayern é a pressão rápida para ganhar a bola o mais rapidamente possível. Guardiola pedirá aos atacantes que pressionem muito os defensores adversários para ter mais vezes a bola.
Já em relação ao Real Madrid, Fabio Capello exaltou a contratação do compatriota Carlo Ancelotti, que assumiu o posto após a demissão de José Mourinho. Para o comandante do selecionado russo, o quadro merengue está muito bem servido em seu comando técnico.
- Ancelotti é um homem muito inteligente, sabe trabalhar com uma equipe. Sabe colocar todos os jogadores nos lugares certos. É um homem tranqüilo, tem muita experiência, e isso é muito importante para o Real Madrid

Nenhum comentário: