9 de jul. de 2013

Estreia oficial de Neymar pelo Barça será contra o Levante, no Camp Nou

A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Barcelona x Levante
Real Madrid x Betis
Sevilla x Atlético de Madri
Valencia x Malaga
Real Sociedad x Getafe
Valladolid x Athletic Bilbao
Osasuna x Granada
Celta x Espanyol
Rayo x Elche
Almería x Villarreal
A estreia oficial de Neymar pelo Barcelona será contra o Levante. A Liga de Futebol Profissional (LFP) sorteou na manhã desta terça-feira a tabela do Campeonato Espanhol e o Barça começará a campanha pelo bi enfrentando o clube de Valência, no Camp Nou, pela primeira rodada, disputada nos dias 17 e 18 de agosto.

Quem também dará seu primeiro passo em casa será o Real Madrid. O arquirrival do time catalão receberá o Betis no Santiago Bernabéu, duelo que marcará a estreia oficial do técnico Carlo Ancelotti no comando dos merengues.
Os dois maiores clubes da Espanha já sabem também as datas dos clássicos na competição. O primeiro será no dia 27 de outubro, no Camp Nou. No segundo turno, as equipes se enfrentam em 23 de março, no Bernabéu.
Neymar deve jogar primeiro amistoso contra o Santos
O primeiro jogo de Neymar com a camisa do Barcelona deverá ser contra o Santos, no dia 2 de agosto, no Camp Nou. O amistoso vale o troféu Joan Gamper, partida que tradicionalmente abre a temporada do clube catalão.
Em seguida, o Barça segue viagem para uma excursão pela Ásia. Em 7 de agosto, o time treinado por Tito Villanova enfrenta a seleção da Tailândia, em Bangkok.  Três dias depois, a equipe um combinado da Malásia, em Kuala Lampur.
Na última sexta, Neymar passou por uma cirurgia no Rio de Janeiro para retirada das amígdalas e correção no septo nasal. O camisa 10 da Seleção precisará ficar em repouso durante dez dias, com uma dieta regrada: alimentos moles e frios, como sorvete e gelatina. Depois deste período, pode aproveitar um pouco mais as férias e iniciar sua preparação para estrear no Barcelona. A apresentação do atacante na Espanha está prevista para o dia 29 deste mês.
Emilio Butragueno, real madrid e Sandro rosell, presidente do Barcelona reunião sede da liga espanhola (Foto: Agência EFE)Rosell, presidente do Barça, encontra Butragueño, dirigente do Real, no sorteio (Foto: Agência EFE

Nenhum comentário: