16 de jul. de 2013

Empresário de Scocco diz que espera proposta oficial do Cruzeiro

Destaque do Newell´s Old Boys na campanha do time argentino na Taça Libertadores 2013, o atacante Ignacio Scocco interessa a cinco clubes brasileiros. Pelo menos é o que garante o empresário do jogador. Entre eles, o Cruzeiro é quem estaria mais próximo de fazer uma proposta oficial. Socco marcou um dos gols da vitória do time argentino em cima do Atlético-MG na semifinal da competição internacional.
O empresário do jogador, o Fabian Soldini, em entrevista à Rádio Band do Rio Grande do Sul, informou que espera oferta do Cruzeiro até o fim da semana.
- O Scocco tem interesse em jogar ao Brasil. Santos, São Paulo, Inter, Cruzeiro e Flamengo mostraram interesse, mas nunca chegou uma proposta oficial. O último que demonstrou foi o Cruzeiro que, até sexta, deve apresentar uma oferta.
O jogador já havia sido oferecido ao Internacional e esteve na mira do São Paulo. Apesar da confirmação por parte do empresário, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, afirmou que a negociação não existe.
- Não tem nada. Esse cara está falando isso tem três semanas, desde o jogo contra o Atlético. Não estamos negociando nada com o Scocco.

Nenhum comentário: