9 de jul. de 2013

Emerson Sheik termina namoro com modelo uruguaia: 'Ficaram amigos'

Emerson Sheik aparece acompanhado em noite paulistana (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)Emerson e Maria:  ficou a amizade
Emerson Sheik é novamente um homem solteiro. O jogador do Corinthians terminou seu namoro com a modelo uruguaia Maria Ramos, com quem estava desde janeiro deste ano.

O motivo teria sido um desgaste natural por causa das agendas atribuladas dos dois. Muitas vezes, quando o jogador estava concentrado, Maria estava por São Paulo, onde mora, e, quando ele estava de folga, ela viajava a trabalho.
No começo de junho, por conta da folga dos times em virtude da Copa das Confederações, os dois tentaram se reaproximar, mas a coisa não engrenou de novo. "Eles terminaram, sim. Mas ficaram bons amigos. Foi tranquilo. Emerson adora a Maria. Apenas não deu certo", confirmou a assessoria de imprensa do jogador ao EGO.

Em janeiro deste ano, Emerson Sheik chamou atenção ao circular com uma morena bonita pela noite paulistana. Ele, que é famoso pela solteirice, mas não pela solidão, tornou os encontros mais frequentes e, em seguida, assumiu o namoro com Maria Ramos.

Em entrevista ao EGO, em março, Maria falou sobre o relacionamento com o o joagador. “A gente está se conhecendo. O Emerson é uma pessoa muito especial, já o conhecia através de amigos em comum e nos reencontramos no final do ano passado. Estou feliz”, disse ela.
  •  
Maria Ramos (Foto: Divulgação)Maria Ramos: Sheik namorou a modelo uruguaia, de 27 anos (Foto: Divulgação)
Maria Ramos (Foto: Divulgação)Segundo a assessoria do jogador, eles continuam amigos

Nenhum comentário: