7 de jul. de 2013

Em defesa própria

Anderson Silva decidiu se defender das críticas que vem recebendo após sua derrota para Chris Weidman neste sábado, em Las Vegas (EUA), durante o UFC 162. O Spider divulgou no seu perfil no Twitter um texto que é atribuído a Clarice Lispector em muitos sites, mas que na verdade não há confirmação sobre de quem é o texto. Confira:
“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar”.
Quem também desabafou foi Kalyl, filho de Anderson. O garoto usou o Instagram para exaltar os feitos do pai.
- Pai, você é o melhor de todos os tempos. Eu não me importo com o que os outros dizem, merdas como “Weidmen é o melhor”. Ninguém vai fazer o que fez, pai. Dez defesas de cinturão… Cinco ou seis anos sustentando esse cinturão “chato”.
Comentar

Nenhum comentário: