3 de jul. de 2013

Em Campina Grande, Hulk participa de jogo festivo com policiais militares

Hulk jogando no PV (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Hulk recebeu uma placa em homenagem ao título da 
Copa das Confederações pela Seleção Brasileira
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Jogador de futebol, mesmo estando em pleno período de férias, não consegue ficar longe de uma bola. Nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, do Treze, em Campina Grande, o atacante Hulk, do Zenit e da seleção brasileira, reuniu os amigos para uma partida festiva onde ainda foi homenageado pelo comando da Polícia Militar da Paraíba pelo título na Copa das Confederações deste ano.
O jogo foi disputado entre o time formado pelos amigos de Hulk, enfrentando uma outra equipe, essa formada por alguns policiais da cidade. Sempre atencioso, Hulk disse que se sentiu muito honrado com o convite que recebeu.
- Eu fiquei grato e muito feliz por ter recebido esse convite do pessoal da Polícia Militar e por ter recebido essa homenagem. Agradeço o carinho, são sempre atenciosos comigo, mas como eu disse antes, o pessoal vem me agradecer pelo título na Copa das Confederações, mas eu é quem tenho que agradecer por todo esse carinho que recebo do pessoal aqui na Paraíba - disse o jogador.
Hulk jogando no PV (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Hulk posou para as fotos com a camisa do Treze, seu time de coração na Paraíba e que cedeu o estádio para o jogo desta quarta-feira (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Desde sua chegada à Paraíba na segunda-feira, Hulk tem tido uma agenda bastante corrida. Na segunda, ele foi homenageado em Campina Grande e também em João Pessoa pela participação na campanha vitoriosa junto com a Seleção. Hulk desfilou em carro aberto nas duas cidades e recebeu o carinho dos torcedores.
Mesmo com tantos compromissos, o atacante disse que ainda quer reservar um tempo na agenda para visitar o Parque do Povo, palco do 'Maior São João do Mundo' em Campina Grande.
- Eu quero ir, sim. Se não estiver muito cansado hoje vou fazer uma visita ao Parque do Povo e aproveitar um pouquinho dessa festa do maior e melhor São João do Mundo aqui em Campina Grande - finalizou.
Hulk jogando no PV (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Time dos amigos do Hulk enfrentou um time formado por policiais militares de Campina Grande no Estádio Presidente Vargas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba

Nenhum comentário: