3 de jul. de 2013

Dirigente tricolor desconversa sobre Jonas e nega interesse em Kaká

Vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes (Foto: Reprodução SporTV)João Paulo de Jesus Lopes nega interesse tricolor
em Jonas e Kaká (Foto: Reprodução SporTV)
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, acabou com as esperanças do torcedor que sonhava em terJonas e Kaká para o segundo semestre de 2013. Ele confirmou que o Tricolor já teve interesse em contar com o atacante do Valência em outro momento, mas que agora não há nenhuma conversa em andamento para a contratação do atleta.
Sobre a possibilidade de repatriar o meia Real Madrid, as coisas seriam ainda mais complicadas, principalmente por causa da troca de comando no clube espanhol. Com a saída do português José Mourinho e a chegada do italiano Carlo Ancelotti, o dirigente são-paulino aposta que Kaká terá mais oportunidades na Espanha nesta temporada já que ambos trabalharam juntos no Milan.
– Ouvi que o Kaká estava negociado e que o Real Madrid já teria aceitado a proposta do São Paulo. Nós somos grandes, eu não tenho dúvida, mas fazer uma proposta que deixe o Real confortável é bem ambicioso. Mesma historia é para o Jonas. Já tivemos interesse em outras circunstâncias, mas nesse momento não temos nada em andamento – disse o dirigente.
Além de ter mais chances neste momento, João Paulo ressalta que, mesmo com o mercado brasileiro em alta e aquecido, é difícil competir com as propostas de clubes da Europa e até dos Estados Unidos.
– O Kaká tem perspectiva no Real Madrid além de outras dentro da Europa. Caso não fique por lá, os EUA também se interessam. Todas essas propostas são substancialmente mais tentadoras do que qualquer clube do futebol brasileiro. A vinda do Kaká para o São Paulo é algo fora da realidade – completou.
O diretor de futebol Adalberto Baptista disse recentemente que o São Paulo não corre atrás de mais reforços no momento e que a chegada de Clemente Rodriguez supre as necessidades do elenco, mas ressaltou que o clube está atento a possíveis oportunidades que o mercado possa oferecer

Nenhum comentário: