17 de jul. de 2013

Diego Tardelli acredita em reviravolta: ‘Temos bem mais qualidade que eles’

Deigo Tardelli saída decisão Atlético-MG Libertadores (Foto: AFP)Deigo Tardelli sai de campo chateado com derrota
(Foto: AFP)
O Atlético-MG saiu atrás na disputa pelo título da Taça Libertadores. O time mineiro perdeu por 2 a 0 para o Olímpia, na noite desta quarta-feira, no Defensores del Chaco. O Galo, agora, precisa vencer o time paraguaio por três gols de diferença para levantar o caneco, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Se ganhar por dois gols de vantagem, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o empate, decisão nos pênaltis. Tardelli, que foi o melhor jogador do Atlético-MG na partida, se mostrou esperançoso. O atacante ressaltou que o time terá o apoio da torcida, com o estádio lotado.
Diego Tardelli concluiu que o time do Galo tem mais qualidade técnica que o Olimpia. No entanto, o time comandado por Cuca não conseguiu imprimir esta superioridade dentro de campo. O atacante garantiu que a final terá emoção até o último minuto. 
- Temos, agora, que decidir em nossa casa. Temos mais qualidade que eles, mas não mostramos isso. Temos que acreditar e chamar nossa torcida. É emoção até o fim.
O Mineirão estará lotado para o segundo e decisivo jogo. O estádio comporta mais de 62 mil torcedores, e Diego Tardelli acredita que esse apoio do torcedor atleticano será fundamental.
Superação
O volante Josué lembrou o poder de superação que o Galo teve nas semifinais. O Atlético-MG também perdeu a primeira partida contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, por 2 a 0. No Independência, o time atleticano conseguiu reverter, depois de repetir o mesmo placar e vencer na disputa de pênaltis.
- São muitas dificuldades. Mais uma vez, temos que ter o poder de superação. Ele tem que existir de novo na próxima semana.
O Atlético-MG não terá os dois laterais titulares na grande final. Marcos Rocha levou o terceiro cartão amarelo e não joga a próxima partida contra o Olímpia. Richarlyson também está fora, já que foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo. Cuca terá a volta de Bernard, que cumpriu suspensão automática.
O próximo jogo decide a Taça Libertadores de 2013. A partida será realizada no Mineirão, na próxima quarta-feira, dia 24 de julho, às 21h50m (de Brasília), com transmissão, ao vivo e em alta definição, da TV Globo. O internauta poderá acompanhar tudo, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: