8 de jul. de 2013

Curtinha: mesmo sem namorar, Fred já posa para fotos com Ana Gabriela

fred ana gabriela fluminense (Foto: Divulgação / C Comunicação)Ana Gabriela e Fred na última sexta-feira: apesar
da discrição, casal já posa para fotos juntos 
(Foto: Divulgação / C Comunicação)
Discrição é a palavra chave no relacionamento entre o atacante Fred e a jovem Ana Gabriela. A morena não fala sobre o assunto e sequer posta fotos com o jogador nas redes sociais. O capitão tricolor também prefere não se expor e chegou a declarar na última sexta-feira que não está namorando, e sim apenas 'conhecendo pessoas bacanas'. Brincou até com as repetidas perguntas sobre o assunto ('Até parece que eu estava na seca...'). Mas apesar de todos os cuidados, os dois não se negam a posar juntos para fotos.
O clique acima foi feito na última sexta, horas após a declaração do atacante. O casal almoçou no restaurante Ícaro, em Niterói, ao lado de amigos de Ana. Sempre solicito, Fred também não negou os diversos pedidos de fotos e autógrafos dos fãs.
No último domingo, o atacante voltou a vestir a camisa do Fluminense e foi titular na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na Arena Pernambuco, em Recife. Nesta segunda, o jogador não voltou ao Rio com a delegação tricolor. Os jogadores que viajaram ganharam o dia de folga e se reapresentam apenas na próxima terça

Nenhum comentário: