19 de jul. de 2013

Cuca adere a campanha e pede 30 mil pessoas em treino no Mineirão

Cuca, Atlético-MG, Cidade do Galo, coletiva (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Cuca quer 30 mil torcedores no Mineirão
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
“Eu acredito”! Aderindo à campanha dos torcedores do Atlético-MG, iniciada no segundo jogo das semifinais da Taça Libertadores, na vitória sobre o Newell’s Old Boys, da Argentina, o técnico Cuca quer o apoio dos torcedores. Em pelo menos um dos treinamentos do clube alvinegro, no Mineirão, antes da segunda partida da final contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), a intenção é deixar a torcida do Galo entre no estádio.
Por isso, o treinador pediu ao presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que abra o treino deste domingo, pela manhã, para o torcedor alvinegro.
- A torcida tem sido muito importante para nós. Eles pedem para nós esse título. É a vida para eles. Conversei com a diretoria para ver a possibilidade de deixar a torcida entrar em um treino, trocando por um quilo de alimento. Imaginem 30 mil pessoas vendo o treino
O Atlético-MG tem acertado dois treinamentos no Mineirão: no domingo, pela manhã, e na segunda-feira, à noite. O time terá de jogar no estádio, já que o Independência não tem capacidade para 40 mil pessoas, exigência no regulamento da Libertadores para estádios que sediam a final.
Para conquistar o título, o Galo precisa vencer por três gols de diferença. Se a vitória for apenas por dois gols, a decisão vai para a prorrogação e, na sequência, para os pênaltis.

Nenhum comentário: