5 de jul. de 2013

Cristiano Ronaldo afasta boatos e diz: 'Meu futuro está no Real Madrid'

Desde o fim da última temporada, a permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid vem sendo colocada em dúvida. Uma transferência para o Manchester United chegou a ser fortemente especulada pela imprensa inglesa, mas nenhum sinal foi dado por qualquer um dos clubes nesse sentido. E nesta sexta-feira o próprio jogador mostrou que deve permanecer no Santiago Bernabéu em 2013/14.
- Meu futuro está no Real Madrid. Meus objetivos para a próxima temporada são ganhar a Liga, a Champions e me classificar com Portugal para a Copa do Mundo - afirmou em um evento em Mônaco.
cristiano ronaldo monaco evento (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo durante evento em Mônaco (Foto: AFP)
Inclusive, o fato de CR7 ter ido ao principado levantou suspeitas se estaria fechando com o novo milionário do futebol europeu, o Mônaco, que disputa a Liga Francesa.
- Vim aqui para férias. Desejo a eles o melhor - resumiu, negando as especulações.
A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid começou a ser especulada em setembro, quando o craque se disse triste após uma partida. De lá para cá, muito se falou sobre sua renovação de contrato e possíveis destinos, embora o português nunca tenha deixado claro que mudaria de clube.

Nenhum comentário: