15 de jul. de 2013

Com Kaká e CR7, jogadores do Real se apresentam para a pré-temporada

KakáCristiano Ronaldo e companhia estão de volta ao batente, agora sob a supervisão do italiano Carlo Ancelotti. É que os jogadores do Real Madrid, com exceção daqueles que disputaram a Copa das Confederações, se reapresentaram para dar início à pré-temporada nesta segunda-feira.
Sob os olhares de Pepe, Cristiano Ronaldo tira medidas com médico do Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)Sob os olhares de Pepe, Cristiano Ronaldo tira medidas com médico do Real (Divulgação / Real Madrid)
Recebidos pelo diretor de futebol, Miguel Pardeza, os jogadores realizaram inicialmente apenas os exames médicos. A primeira atividade no gramado sob o comando do italiano Carlo Ancelotti, substituto de José Mourinho no clube, será apenas no fim da tarde no horário da capital espanhola (12h30m de Brasília).
Isco e Kaká na reapresentação do Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)Isco postou foto ao de Kaká na reapresentação
do Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)
A reapresentação possibilitou também que Isco e Illarramendi, novos reforços, tivessem um contato inicial com o restante do grupo. Carvajal, de volta ao clube, e Casemiro, contratado em definitivo junto ao São Paulo após ser promovido do Real B, foram outros jogadores que marcaram presença.
Ao final dos testes, o chefe do departamento médico merengue, Carlos Díez, elogiou a condição física dos jogadores.
- Os jogadores que vieram não estavam na Copa das Confederações, mas todos voltaram em condições ótimas e isso é um sinal de que eles ouviram todas as recomendações que fizemos no final da temporada.
casemiro real madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)Casemiro foi apresentado com o restante do grupo do Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Nenhum comentário: