19 de jul. de 2013

Com clima muito frio, delegação do Flamengo chega a Caxias do Sul

Frio. Muito frio. Foi diante desse clima que o Flamengo desembarcou em Caxias do Sul para encarar o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Centenário, pela oitava rodada do Brasileirão. A temperatura fez, inclusive, com que o elenco estreasse o agasalho no estilo sobretudo do novo fornecedor – Mano Menezes usou o antigo nos dias de chuvas recentemente. Devidamente trajados, os jogadores chegaram à Serra Gaúcha por volta das 20h30m, após quase três horas de viagem de ônibus, e enfrentaram o frio de 6°C.
Felipe desembarque Flamengo (Foto: Cahê Mota)O goleiro Felipe desembarca bem agasalhado em Caxias do Sul (Foto: Cahê Mota)
Após treinamento pela manhã no calor do Rio de Janeiro, no Ninho do Urubu, o elenco embarcou para Porto Alegre. Da capital gaúcha, pegou um ônibus até o palco da partida contra o Colorado. Na chegada a Caxias do Sul, a preocupação com a temperatura era evidente e quase todos os atletas estavam bem agasalhados – uns com dois casacos e outros com apenas um. O meia Bruninho, novidade na delegação em partidas do Brasileirão, porém, chamou a atenção e desceu do veículo com apenas uma camisa.
Mano Menezes desembarque Flamengo (Foto: Cahê Mota)O técnico Mano Menezes comandará atividade
neste sábado em Caxias (Foto: Cahê Mota)
De Porto Alegre até Caxias do Sul, o grupo encarou cerca de três horas de estrada. Já no hotel, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM brincou com Nixon perguntando se o ar condicionado estava ligado na cidade, e o atacante respondeu:
- Acho que é o freezer – dando a exata noção da diferença de clima do Rio de Janeiro para a cidade do interior do Rio Grande do Sul.
Já instalados, os jogadores seguiram diretamente para o jantar. Na manhã de sábado, o grupo participará de um trabalho no Centro de Treinamento do Caxias, ao lado do estádio Centenário. Sem Gabriel e Cáceres, a tendência é que Bruninho e Diego Silva sejam as apostas de Mano Menezes.
Transmissões Internacional x Flamengo - Globo para RJ, MG, ES, RS (menos Porto Alegre), SC e Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário: