11 de jul. de 2013

Cliques românticos: o guia de viagem dos casais famosos do futebol

casillas sara carbonero ferias (Foto: Reprodução)Casillas e a namorada Sara Carbonero
em Seychelles (Foto: Reprodução)
Os flashes não foram poucos dos casais famosos durante as férias da temporada europeia. Nos mais diversos destinos paradisíacos, os jogadores e suas belas namoradas desfilaram sintonia e muitas cenas românticas. Iker Casillas e Sara Carbonero ainda tiveram algo mais a comemorar. De acordo com informação publicada pelo jornal El Mundo, eles esperam o primeiro filho. O local escolhido para descanso após a Copa das Confederações foi o arquipélago de Seychelles.
Piqué e Shakira optaram por um destino mais urbano. Os dois seguiram para Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma semana de passeios. O zagueiro ainda estendeu a viagem até Las Vegas, onde disputou um torneio de pôquer sem a presença da cantora colombiana. SamiKhedira e a namorada Lena também foram aos Estados Unidos, mas optaram por Miami.
O restante optou pelo clássico: Ibiza. özil foi acompanhado da namorada Mandy Capristo. O jogador do Real Madrid encontrou alguns rivais por lá. Após os amistosos beneficentes, Messiseguiu para o local e teve a companhia dos amigos de Barcelona José Pinto e Fábregas com as esposas. O mesmo destino tiveram Boateng, Pirlo, Wesley Sneijder e Pepe Reina. Já Cristiano Ronaldo não parou em um lugar. visitou a família em Portugal, viajou para Bali, esteve em Cingapura e ainda teve tempo para um evento em Mônaco.
férias casais famosos  (Foto: Montagem sobre fotos da Agências Splash News e do Instagram)Casillas, Boateng, Messi, Piqué, Ozil, Reina, Sneijder e Khedira em férias com as namoradas
(Foto: Montagem sobre fotos da Agências Splash News e do Instagram)

Nenhum comentário: