9 de jul. de 2013

Chelsea contrata goleiro australiano 'quarentão' para ser banco de Cech

Quem ainda espera por uma contratação de grande impacto no Chelsea terá de aguardar um pouco mais. O clube londrino anunciou nesta terça-feira o goleiro quarentão Mark Schwarzer como reforço sem custos. O australiano, que completará 41 anos em outubro, defendia oFulham desde 2008.
Schwarzer será o primeiro reserva do tcheco Petr Cech, de 31 anos, que conviveu com alguns problemas físicos na última temporada. Mas só durante a temporada 2013/2014, já que assinou contrato com o time de José Mourinho por um ano.
- É um clube fenomenal. Um dos maiores e melhores do mundo, e é uma honra assinar pelo Chelsea. Não levaram muito tempo para me convencer a vir - disse o jogador, natural de Sidney e profissional desde 1990, quando iniciou sua carreira no Marconi Stallions.
A tendência é que a partir da Copa do Mundo o belga Thibaut Courtois assuma uma condição de protagonista para brigar pela posição com Cech. Apesar de ter vínculo com os Blues, ele foi emprestado ao Atlético de Madri pela terceira vez consecutiva.
Schwarzer goleiro Chelsea apresentado (Foto: Divulgação / Site Oficial do Chelsea)Schwarzer posa com a camisa de goleiro dos Blues para 2013/2014 (Divulgação / Site Oficial do Chelsea)

Nenhum comentário: