15 de jul. de 2013

Carlos Eduardo: 'Ainda vou fazer muito mais nos próximos jogos'

Carlos Eduardo Desembarque Flamengo (Foto: Fred Huber)Carlos Eduardo no desembarque do Fla no
Rio de Janeiro (Foto: Fred Huber)
A contratação de Carlos Eduardo aconteceu cercada de expectativa, já que o meia-atacante foi o principal reforço do Flamengo para esta temporada. O início foi bem diferente do que todos esperava, já que o jogador não conseguiu entrar em forma, não teve boas atuações e ficou a maior parte das partidas no banco. Na vitória sobre o Vasco, no entanto, o camisa 20 teve sua melhor participação e aumentou a expectativa.
Animado, Carlos Eduardo agradeceu o apoio dos torcedores rubro-negros e mostrou confiança de que ainda terá um rendimento melhor nas próximas partidas. 
- Fico muito feliz com esse bom jogo e, principalmente, com o apoio da torcida. Sei do meu potencial e sempre acreditei que poderia jogar bem pelo Flamengo. E ainda vou fazer muito mais nos próximos jogos. Estou trabalhando para isso. Quero render cada vez mais - afirmou o atleta na chegada do time ao Rio.
Um das possível explicações para e evolução de Carlos Eduardo é a chegada do técnico Mano Menezes, que conhece o jogador desde que ele começou a carreira, no Grêmio. O comandante do Fla deu apoio a alterou sua posição dentro de campo.
- Agradeço pela confiança do Mano, que sempre acreditou e me cobrou muito. E também aos meus amigos e familiares, que não me deixaram desanimar nas horas mais complicadas. Faltava realmente um pouco de trabalho, mas agora estou fazendo. Posso render e ajudar bastante, é só seguir trabalhando firme.
 Quem também elogiou Carlos Eduardo foi o atacante Paulinho, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco. Ele lembrou que o companheiro teve dificuldades em seu início no clube porque havia ficado um longo tempo inativo por causa de uma lesão grave.
- Ele foi bem, nos ajudou bastante. Temos que entender que ele fiou quase um ano parado. Aos poucos ele vai voltar ao normal.
A tendência é de que, assim como na semana passada, quando não iniciou o jogo contra o ASA, Carlos Eduardo não seja titular na partida de volta contra o time alagoano, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. A ideia é de que ele consiga uma melhor recuperação física.
- Provavelmente vamos fazer isso de novo. Acho que vai ser bom para os próximos jogos. Quero trabalhar bastante e me preparar ainda mais.
Depois de vencer o ASA por 2 a 0 no jogo de ida, em Arapiraca, o Fla faz o jogo de volta na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que avança na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: