9 de jul. de 2013

Campeão mundial em 81, Peu visita delegação do Flamengo em Maceió

Depois de ser recebida por cerca de cem torcedores no aeroporto em Maceió, a delegação do Flamengo teve uma visita ilustre no hotel onde está hospedada, na praia de Jatiúca. Nascido na capital alagoana, o ex-atacante Peu - campeão carioca, brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo Rubro-Negro - esteve presente na chegada dos jogadores. Atleta do clube entre 1981 e 83, ele entrou em campo 59 vezes e marcou 11 gols. Atualmente funcionário das categorias de base do Dínamo, equipe local, Peu prevê dificuldades diante do ASA, em Arapiraca, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.
- O time deles vai muito no grito da torcida jogando em casa. Se fizerem um gol, fica complicado por conta da empolgação. É um estádio pequeno, mas com gramado bom. Vai ser um jogo difícil, mas o Flamengo pode usar os contra-ataques para sair na frente e mudar a situação.
Peu visita delegação do Fla em Maceió (Foto: Cahê Mota)Ex-jogador do Flamengo, Peu diz que é bom o gramado do Coaracy da Mata (Foto: Cahê Mota)
ASA de Arapiraca e Flamengo se enfrentam às 21h50m (de Brasília), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto decisivo está marcado para o dia 17 de julho, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Header Transmissão Globo para RJ e SporTV 2 (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário: