4 de jul. de 2013

Brasiliense faz ensaio com modelo nua no Mané Garrincha: 'Padrão Fifa'

Estádio mais caro dos 12 construídos (ou reformados) para a Copa do Mundo de 2014 (de acordo com o Portal da Transparência da Controladoria Geral da União), o Mané Garrincha foi palco de um ensaio sensual da musa do Brasiliense: o clube candango divulgou nesta quinta-feira as primeiras imagens de Rita Christina Camargo na arena de abertura da Copa das Confederações deste ano. Com direito a provocação à Fifa.
Na primeira foto divulgada pelo Brasiliense, Rita, que prefere ser chamada de Chris, aparece com a seguinte faixa: "Musa Padrão Fifa". De acordo com o clube, os protestos populares realizados no Brasil no último mês são um dos temas do ensaio.
musa brasiliense mané garrincha   (Foto: Divulgação)Com camisa do Brasiliense, Chris exibe a faixa 'Musa Padrão Fifa' no Mané Garrincha (Foto: Divulgação)
Em outra imagem, a modelo aparece nua. A previsão do Brasiliense é de que o ensaio completo seja publicado nos próximos dias. Desde dezembro de 2011, o time candango publica periodicamente fotos de modelos nuas em sua página na internet.
Os responsáveis pelo ensaio tentavam marcar as fotos no estádio desde maio, quando o Mané Garrincha foi inaugurado. Porém, como a arena estava sob os cuidados da Fifa, o clube só recebeu autorização para usá-la nesta semana. O Brasiliense tentou o acesso pela federação, mas diz ter recebido o aval diretamente da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa 2014 (Secopa-DF).
"Informamos que o pedido de realização do ensaio fotográfico partiu da Federação Brasiliense de Futebol, em nome do clube de futebol. Não houve cobrança para realização da atividade", disse a Secopa-DF, em nota.
Segundo o site oficial do clube, Chris foi fotografada no gramado, no camarote presidencial e no vestiário. Dentro de campo, a moça posou sensual, mas com roupa. No camarote e no vestiário, a modelo chegou a ficar completamente nua em alguns momentos.
musa Brasiliense ensaio Estádio Nacional Mané Garrincha (Foto: Divulgação / Site Oficial do Brasiliense)Camarote presidencial do estádio é usado para fotos sensuais (Foto: Divulgação / Site Oficial do Brasiliense)
Segundo o último levantamento do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), os gastos para a construção do estádio chegaram a R$ 1,43 bilhão. No dia 15 de junho, a Seleção de Luiz Felipe Scolari iniciou no local a campanha do título da Copa das Confederações com vitória de 3 a 0 sobre o Japão.
Em nota, o GDF contestou o valor divulgado pelo TCDF e informou que estima o custo da obra do Mané Garrincha em R$ 1,2 bilhão. Segundo o governo, o valor ainda poderá ser reduzido com a compensação financeira do Recopa (isenção fiscal concedida pelo governo federal aos estádios da Copa).
Musa é fã do filho de Romário, atacante do Brasiliense
O site do Brasiliense publicou ainda uma entrevista com a musa de julho. Aos 29 anos, Chris é estudante de psicologia e revelou que seu jogador preferido no elenco é o atacante Romarinho, filho do tetracampeão Romário. Porém, outro atleta foi escolhido como "homem bonito": Cristiano Ronaldo.
Fã de comida japonesa, a modelo apontou sua barriga como parte preferida do corpo. Perguntada sobre a melhor lembrança que tem do clube, Chris não foi muito longe: o título do Campeonato Candango de 2013, conquistado no próprio Estádio Mané Garrincha.
musa brasiliense mané garrincha   (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: