9 de jul. de 2013

Atleticanos se reúnem na porta do hotel em que Newell’s está hospedado

Desde as 22h (de Brasília) desta terça-feira, um grupo com cerca de 100 torcedores do Atlético-MG, de acordo com a Polícia Militar, marcou presença na porta do Hotel Ouro Minas, local em que a delegação do Newell’s Old Boys está hospedada em Belo Horizonte. Os atleticanos carregavam faixas e cantavam músicas de apoio ao time, que, nesta quarta-feira, precisa de uma vitória por três gols de diferença para eliminar os argentinos. Triunfo por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
torcida do Atlético-MG na porta do hotel do NOB (Foto: Daniel Carvalho)Torcedores do Galo fazem barulho na porta do hotel em que rival está hospedado (Foto: Daniel Carvalho)
Com o objetivo de incomodar os jogadores do Newell’s, os torcedores também soltaram fogos de artifício e entoaram gritos de guerra na porta do hotel. Alguns torcedores do Newell's, que estão hospedados no local, desceram até a portaria e provocaram os atleticanos, o que fez com que o clima esquentasse. A Polícia Militar entrou em ação e afastou a torcida do Galo, que passou a se manifestar nas imediações do hotel.
O duelo que vale vaga na final da Libertadores, marcado para as 21h50m desta quarta, começou quase 24 horas antes e promete ser muito acirrado dentro de campo. A TV Globo mostra o duelo, ao vivo, enquanto o GLOBOESPORTE.COM segue tudo em Tempo Real.

Nenhum comentário: