8 de jul. de 2013

Após reunião, Dinamite e Ricardo Gomes saem em silêncio da Colina

Reunião Vasco (Foto: Raphael Zarko)Em reunião com Dinamite, Ricardo Gomes pôde
ser visto por trás da cortina (Foto: Raphael Zarko)
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o diretor de futebol, Ricardo Gomes, saíram de São Januário na noite desta segunda-feira sem falar com os jornalistas depois da reunião para discutir os rumos do comando técnico da equipe diante do iminente pedido de demissão de Paulo Autuori. O encontro, que não contou com a presença do treinador, durou duas horas e meia.
Ricardo Gomes deixou o clube em seu carro, aproximadamente 20 minutos antes de Roberto Dinamite também ir embora da sede vascaína. Ambos passaram direto pelos jornalistas que aguardavam no lado de fora, sem acesso às dependências do clube.
Paulo Autuori não anunciou mas deixou evidente sua vontade de sair do Vasco. No desembarque da equipe no aeroporto Internacional Tom Jobim, na tarde desta segunda, o técnico disse que não havia hora marcada, mas que se reuniria com a diretoria para conversar. Sem a presença do treinador, Dinamite e Ricardo conversaram de cortinas fechadas na sala da presidência em São Januário.
Na sede vascaína, o nome de Ney Franco, que coincidentemente acaba de deixar o São Paulo - clube que pretende contar com Paulo Autuori a partir da saída dele do Vasco -, é o mais forte para assumir o time. Para o clássico de domingo, contra o Flamengo, o Vasco hoje só tem o auxiliar técnico Jorge Luiz para ficar à beira do campo. O diretor técnico e executivo de futebol, Ricardo Gomes, deve comandar o time, de cima, de um camarote do estádio Mané Garrincha.
Reunião Vasco (Foto: Raphael Zarko)Sala da presidência em São Januário fica às escondidas por trás das cortinas (Foto: Raphael Zarko)

Nenhum comentário: