5 de jul. de 2013

Aos 37 anos, campeã espanhola de basquete surpreende com ensaio nu

A Espanha atropelou o favoritismo da anfitriã França e venceu a Eurocopa de Basquete Feminino 2013 após uma partida acirradíssima, que terminou com o icônico placar de 70 a 69. Do lado espanhol, um dos destaques foi a veterana Amaya Valdemoro, capitã da equipe e recordista de partidas pela seleção do país, com 258 jogos. Aos 37 anos, a ala de 1,82m surpreendeu os fãs ao posar nua para uma revista espanhola.
Aos 37 anos, a veterana Amaya Valdemoro surpreendeu ao posar nua  (Foto: Divulgação / DT Magazine)Aos 37 anos, a veterana Amaya Valdemoro surpreendeu ao posar nua (Foto: Divulgação / DT Magazine)
Três vezes campeã da WNBA, com o Houston Comets, a jogadora de basquete tirou uma conclusão bem-humorada da experiência:
- Posar nua é muito mais fácil do que ter Candace Parker pela frente - brincou a espanhola, referindo-se à bicampeã olímpica americana.
Considerada por muitos a maior jogadora espanhola da história, Amaya ainda não sabe se continuará nas quadras. Mas a ala da seleção já demonstrou interesse em fazer novos ensaios fotográficos.
- Eu adorei fazer a sessão de fotos, foi algo totalmente diferente. Estive muito à vontade durante toda a sessão. Definitivamente, espero que essa experiência se repita, porque estou encantada com as fotos - disse a jogadora.
A espanhola Amaya Valdemoro é considerada a maior jogadora espanhola da história (Foto: Daniel Valdemoro)Amaya Valdemoro é considerada a maior jogadora espanhola da história (Foto: Daniel Valdemoro)

Nenhum comentário: