19 de jul. de 2013

André Santos: Fla adquire 50% e investidores ficam com os outros 50%

André Santos com a camisa da seleção brasileira
André Santos com a camisa da seleção brasileira Foto: Ricardo Mazalan/AP/17.07.2011
Guto Seabra e Leonardo André
Tamanho do texto A A A
No meio da tabela do Campeonato Brasileiro e num processo de reestruturação financeira, o Flamengo achou uma saída à brasileira para se reforçar com lateral-esquerdo com passagem pela seleção. Com a rescisão do contrato do jogador com o Arsenal, da Inglaterra, o Rubro-negro e investidores montaram a operação que deixou 50% dos direitos de André Santos para o clube e os outros 50% para o parceiro. Diante disso, foi assinado um contrato de dois anos. André será apresentado na segunda-feira.
Com 30 anos, André Santos pretende retomar a sua estrada no Flamengo, onde jogou de 2005 a 2006, e também se aproximar da seleção brasileira — preterido na era Felipão. Primeiro, ele pensa no Rubro-negro, faz uma reflexão sobre sua primeira passagem, debita em parte o fracasso na turbulenta campanha de 2005 e elogia a torcida.
— Quando passei pelo Flamengo, com um ano e meio houve oito mudanças de treinador. Eu era muito jovem. Mas, sem dúvida alguma, temos que valorizar mais agora. Essa minha passagem pela Europa, hoje mais maduro, experiente... Então espero fazer o que fiz em todos os clubes até agora. Repetir as belas atuações e conquistar títulos como eu fiz em outros clubes. Esta torcida rubro-negra merece — disse o lateral.
Fazer história no futebol é — leia-se — conquistar títulos. Com passagens por Figueirense, Corinthians, Fenerbahce (Turquia) e Arsenal (Inglaterra), André Santos chega com experiência na bagagem e ambição.
— O sentimento é o melhor possível, até porque eu estou muito feliz com essa nova conquista de chegar num grande clube como o Flamengo. E sem dúvida alguma chego com o sentimento de vencedor. Espero fazer uma história. Ser campeão e levar cada vez mais o nome do Flamengo a muitas vitórias e muitas conquistas — disse André Santos


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/andre-santos-fla-adquire-50-investidores-ficam-com-os-outros-50-9094393.html#ixzz2ZYmraJQ1

Nenhum comentário: