19 de jul. de 2013

André Santos é o novo reforço do Flamengo

Em 2005, André Santos brinca com Junior Baiano Foto: / Cezar Loureiro
Guto Seabra
Tamanho do texto A A A
O Flamengo finalizou a contratação do lateral-esquerdo André Santos junto ao Arsenal, da Inglaterra. É a volta do jogador ao Rubro-negro, onde jogou entre os anos de 2005 e 2006. A apresentação do lateral-esquerdo ainda terá a data decidida: nesta sexta-feira ou na próxima segunda-feira.
A diretoria agiliza agora o envio da documentação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que seja inscrito no Campeonato Brasileiro - a janela de transferência fecha nesta sexta-feira.
Com 30 anos, André Santos retorna ao Flamengo mais maduro, com passagens pela seleção brasileira e o futebol internacional - Fenerbahce, da Turquia, e Arsenal, da Inglaterra. Diferentemente do jovem que chegou à Gávea, André volta com a responsabilidade de ser um dos líderes do Flamengo que, em 2013, ainda não emplacou na temporada.
O lateral-esquerdo vem se cuidando fisicamente e, a princípio, não terá problemas para estrear.
- É um jogador bastante rodado, que o torcedor do Flamengo já conhece. Vai acrescentar muito ao grupo pela qualidade e experiência - disse o técnico Mano Menezes, que comandou André Santos no Corinthians.
Em breve mais informações.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/andre-santos-o-novo-reforco-do-flamengo-9087514.html#ixzz2ZYnSI1MR

Nenhum comentário: