14 de jul. de 2013

Ancelotti liga para Kaká e diz que conta com o jogador no Real Madrid

Se depender de Carlo Ancelotti, Kaká terá mais uma chance para conquistar seu espaço no Real Madrid. De acordo com o jornal “As”, o novo treinador merengue ligou para o brasileiro, com quem trabalhou anteriormente no Milan, e assegurou que conta com os serviços do meia para a próxima temporada.
Segundo a publicação, Ancelotti teria dito a Kaká que só depende do rendimento do jogador nos treinos para o jogador ter chances do Real. À diretoria merengue, o técnico já havia avisado que gostaria de dar mais uma chance ao brasileiro, que ainda não se firmou no clube desde que chegou em 2009. Na última temporada, o meia atuou em 27 partidas pelo time merengue, sendo titular em 15 e marcando cinco gols.
Kaká comemoração gol Real Madrid Real Valladolid (Foto: Reuters)Com a chegada de Ancelotti, Kaká terá nova oportunidade no Real Madrid (Foto: Reuters)
Recentemente, o futuro de Kaká foi alvo de controvérsia na imprensa espanhola. Primeiro, o “Marca” informou que o jogador estaria fora dos planos de Ancelotti, que gostaria de ter um elenco mais jovem. Depois, o diário voltou atrás e afirmou que uma das missões do treinador será justamente recuperar o futebol do brasileiro. O presidente do Real, Florentino Pérez, afirmou na última sexta-feira que conta com o meia.
- Kaká é um fenômeno, mas se machucou depois da Copa do Mundo e teve que operar o joelho. Logo chegou Özil e tirou a vaga, mas é um dos grandes. No Twitter, depois de Cristiano, é o que tem mais seguidores. Tem encanto e emociona os torcedores. Esperamos que com Ancelotti, que o conhece bem, volte a ser o Kaká mágico que contratamos - disse o dirigente.
Kaká ainda está de férias em São Paulo e deve se reapresentar ao Real Madrid na segunda-feira, quando a equipe inicia a pré-temporada. Ancelotti, por sua vez, chegou no sábado à capital espanhola para começar a planejar os trabalhos do time

Nenhum comentário: